Comente em todas as postagens,e se identifique sempre

A CIE pede encarecidamente aos seus cooperados, seguidores, membros, conviventes, admiradores, inimigos, oposição e a galera do tanto faz, resumindo: todo mundo! Comente em todas as postagens e sempre se identifique. Os comentários sem identificação serão excluídos.
CIE: você em primeiro lugar!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Peças 2011 - "Incidente em Antares" - 3ºC - Vídeo

Peça de Teatro do 3ºC - "Incidente em Antares"


Sua peça de teatro tinha 1 caixão?
Na minha tinha 7!

7 comentários:

Roberta 3ºC disse...

uma pequena participacao, mais que ja deixa saudade! 3ºC significa muito pra mim! =)
beijiiinhos a todos.

Silvio Santos disse...

Tô com saudade também Rô!

Anônimo disse...

Olá, quero encenar a peça Incidente em Antares esse ano, mas não encontrei o roteiro em lugar algum. Você poderiam me enviar o roteiro?
Divulgaremos o nome de vocês.
Desde já agradeço

Amanda disse...

Olá
Gostaria de encenar a peça em minha escola e adorei o roteiro, assim,peço que entrem em contato comigo através do e mail amandaclamer@outlook.com..
Desde já agradeço :)

Melina disse...

Poderiam me enviar o roteiro? melb.cartaxo@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite
Gostaria de saber se vocês fornecem o roteiro da peça? Me comprometo em divulgar o nome de vocês. Sou professora de uma Escola Estadual de Ensino Médio de Osório/RS.
Para qualquer esclarecimento meu email é gabinpereira@gmail.com. Tenho outras adaptações caso queiram fazer uma troca.
Obrigada

Anônimo disse...

Boa noite!! Gostaria de saber se vocês enviam o roteiro? adikonzen@yahoo.com.br

Postar um comentário