Comente em todas as postagens,e se identifique sempre

A CIE pede encarecidamente aos seus cooperados, seguidores, membros, conviventes, admiradores, inimigos, oposição e a galera do tanto faz, resumindo: todo mundo! Comente em todas as postagens e sempre se identifique. Os comentários sem identificação serão excluídos.
CIE: você em primeiro lugar!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Após e-mail ao Centro Paula Souza sobre calúnia e difamação, site da Etec de Miguelópolis é tirado do ar!

Um ano e meio depois abro o e-mail deste blog e constato uma notificação: site da Etec de Miguelópolis foi tirado do ar em alguns meses após a reclamação por e-mail e postagem sobre o descaso para com nossos atletas no InterEtecs da etapa Regional de Franca. O site www.etecmiguelopolis.com.br não está mais hospedado. A reclamação em uma postagem deste mesmo blog segue abaixo, assim como na época foi encaminhada para o Centro Paula Souza por conta da falta de desportividade da Etec de Miguelópolis após não saber perder para nossa escola. A derrota já havia sido humilhante em quadra, mas fora foi ainda mais... 

Texto postado em:
http://cooperativaideiaeventos.blogspot.com.br/2011/11/etec-de-miguelopolis-alfineta.html

O site oficial da Etec Laurindo Alves de Queiroz, da cidade de Miguelópolis, publicou no dia 26 de outubro, dois meses e 20 dias depois do ocorrido, sua participação na etapa Regional do InterEtecs 2011. Três dias depois, nossa equipe, vencedora no masculino e feminino desta mesma etapa regional, viajava para disputar a etapa Estadual do mesmo evento.

A Etec de Miguelópolis exaltou sua participação tanto na abertura com algumas danças, como no torneio de vôlei, na categoria masculino e feminino, como também parabenizou as Etecs "adversárias" pela participação mesmo com dificuldades de estrutura.

Mas, quando se trata de vencer, participar, superar desafios, tudo é "maravilhosamente uma maravilha de maravilhoso", estilo filme motivacional ou livro de auto-ajuda. E quando se perde? O que dizer? O administrador do site nos mostrou como não se manifestar após uma derrota: "Então o recado está dado: ano que vem, é bom Franca se preparar com seus jogadores e jogadoras federados que iremos para vencer sem surpresas!Bom, isso porque antes ele havia narrado a campanha de sua Etec no evento: "...Nossas meninas acabaram eliminadas do grupo mais forte da competição, perdendo para as campeãs do evento (Franca Industrial). Nossos garotos também fizeram bonito, classificando-se em primeiro lugar na fase de grupos após vencer três partidas..."

Até aí tudo bem, mas em seguida, foi tentar justificar uma derrota para a nossa Etec, insinuando que havíamos ganhado mais de uma partida de WO, se classificando para as semi-finais por pura sorte, quando provocou indignação por parte dos nossos atletas que leram a notícia: "...mas foram eliminados na semifinal também para Franca Industrial, que havia jogado apenas uma partida e ganho as outras por WO.Ok, perderam para a Industrial porque a mesma teria vencido OUTROS JOGOS por WO, ou seja, o jogo contra Miguelópolis não serviu de nada, ganhamos deles mas continuamos sendo pior que eles? Esse foi o raciocínio que ele usou? Bom, não sabemos, mas depois: "...A equipe masculina finalizou a competição em terceiro lugar, surpreendendo até um dos organizadores do evento, que chegou a falar que 'não imaginava que Miguelópolis iria trazer uma equipe tão forte.'"

Se era uma equipe tão forte, por que não venceu uma "equipezinha" que só se classificou pois havia vencido uma partida de WO, uma partida contra São Simão e outra fictícia partida de WO na primeira fase, onde se encontrava em um grupo de 3 times?

Bom, por conta disso que novamente, iremos reprisar abaixo o jogo Etec Dr. Júlio Cardoso(Franca) 2 vs 1 Etec Laurindo Alves de Queiroz(Miguelópolis), postado nesse mesmo Blog, 11 dias após o jogo, mostrando uma maior preocupação por parte da nossa escola para com o evento, com essa prontidão em gravar, editar,  hospedar e postar um vídeo que mostra na íntegra o jogo. Um lance aos 36s do 3º set mostra a realidade da partida.

E claro, gostaríamos aqui, convidar a Etec de Miguelópolis para um amistoso sem compromisso contra a Industrial (o 4º time no masculino e o 1º no feminino entre as Etecs do ESTADO!), estamos com os portões da nossa quadra abertos para um desafio, ou vai ser mais um WO?

Site da Etec de Miguelópolis:
Postagem do jogo no nosso Blog:

Etec Dr. Júlio Cardoso(Franca) 2 vs 1 Etec Laurindo Alves de Queiroz(Miguelópolis)


Bom, para encerrar, fazemos das palavras do site da Etec de Miguelópolis também nossas palavras, quando falam que a equipe surpreendeu até um organizador do evento, por chagarem na 3ª colocação no masculino. Não foi só o organizador que ficou surpreso com a colocação de Miguelópolis, podem ter certeza!

Ps.: Quem me dera que nossos jogadores fossem todos federados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário