Comente em todas as postagens,e se identifique sempre

A CIE pede encarecidamente aos seus cooperados, seguidores, membros, conviventes, admiradores, inimigos, oposição e a galera do tanto faz, resumindo: todo mundo! Comente em todas as postagens e sempre se identifique. Os comentários sem identificação serão excluídos.
CIE: você em primeiro lugar!

sexta-feira, 25 de março de 2011

2ºD vence 1ºC faltando 5 segundos!

Neste jogo do 2ºD contra o 1ºC, houve uma pequena confusão, pois 5 segundos antes de acabar o jogo, o 2ºD fez uma cesta virando o jogo para 09 x 08, e os juizes se confundiram, pensando que tinha acabado o jogo. Foi acrescentado os 5 segundos que estavam faltando, assim houve tempo para o 2ºD fazer mais uma cesta. O placar final foi de 11 x 08 para o 2ºD!
Os cestinhas foram Rafael e Luis Felipe do 1ºC e Matheus do 2ºD com 3 pontos cada um! 

Placar Final

Time do 1ºC


Time do 2ºD






55 comentários:

Desconhecido disse...

Ah mano,sacanagem,porque quando eles viraram o jogo,ja tinha acabado o tempo hahah--' na minha opinião tinha que voltar o jogo,porque é muita injustiça mano haha Rafael 1ºC

Lucas Garcia disse...

se foi robado não sei, só sei que houve um tempo a mais que foi o tempo que o 2ºD virou o placar, que prejudicou significativamente o time do 1ºC!e não foi só 5 segundos a mais não, foi bem mais, mas enfim ja foi né --'
Lucas Garcia 1ºC

Unknown disse...

O 1ºC merecia ter ganho o jogo. Lutaram até o fim ... s2

Unknown disse...

meu time perdeu mas de boa a unica coisa que eu não aceito foi o modo que o outro time ganho

juniin 1°C disse...

o foda não é perder, é seu adiversário ter preciso faltar com a honestidade !

juniin 1°C disse...

no banheiro antes do jogo os infelizes do 2°D falaramque o juiz ja estava comprado ¬¬º e 5 segundos, praque mentir so porque esta postando em um blog, foram mais de 1 minuto, e eles iam dar mais 10 segundos, isso o ORGANIZADOR disse ao meu time,mais enfim, PRIMEIIRO C ... SZ

juniin 1 °C disse...

CORRIGINDO.

o foda não é perder, é seu adiversário ter preciso faltar com a honestidade pra ganha de voce !
juniin
1°C

Marcos disse...

Justo não foi, 1º C merecia ter ganho

Matheus e Guilherme disse...

Aff mano, para ai pessoal.
O negócio do tempo, faltava 10 segundos pra acabar, e a gente foi lá e fez a cesta da vitória. E todo mundo entrou na quadra, ai falaram que tinham acabado. E, voltaram 15 segundos, o 1ºC perdeu a bola, e a gente fez mais uma.
Pronto, foi justo.
Nem vem querendo desmerecer nossa vitória não, a gente mereceu ela. Porque jogamos o jogo todo pra frente, tentando virar, e não na defesa como o 1ºC.

Matheus - 2ºD

juniin disse...

mano, na moral, tu sabe que nessa porra ae seu timinho foi desfavorecido, e se ficamos na defesa ou nao, o problema é nosso, cada time tem a sua estrategia, mereceram a vitoria ? R: achoq ue nao pois, no banheiro mesmo voces falaram, boa sorte la, os juizes ja estao comprado -'- , então, fica quetinho ai, e se voces mereceram tanto a vitoria entao vamos anular esse jogo ai, e fazer outro ? se voces nao pipocarem é lógico, ADEUS
juniin 1°C

Desconhecido disse...

hahaha faltava 5 segundos nada mano,porque o própio cara da organização falou que ja tinha passado 1 minuto e meio do tempo normal,intão nem dianta falar que faltava 5 segundos não mano haha

Matheus e Guilherme disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK Nosso timinho ganhou do de vocês né.
E ainda ficam inventando mentira ai, ninguém falou que tinha comprado juiz. Se vocês não entendem uma brincadeira, me desculpe.
Quem pipocou foram vocês, sairam ganhando de 6x0, e deixaram virar, vocês foram os pipocas aqui.
O Célio, falou 'Falta 10 segundous', e a gente fez a cesta, lembro até agora.
Enfim, um bom perdedor, sabe perder, pelo jeito vocês não são bons perdedores.

Anônimo disse...

cala a boca ae sem moral,

Desconhecido disse...

cara ninguém aqui ta reclamando de ter perdido não,tamo reclamando porque deram tempo a mais,ai foi quando vocês viraram o jogo,hahahah

Anônimo disse...

o esquema do tempo foi falha.. mas dizer que perderam por causa do juiz ja é demais.. voces do primeiro C jogaram pouco, perderam muitos pontos que nao deveriam ter perdido.. muitas bandejas que nao poderiam ter errado, falharam na defesa, acredito que sem essas falhas, vcs teriam ganhado .. e outra, comprar juiz?? Oo meu parceiro, analisa que o terceiro C tem dois times, o UM e o DOIS.. se a gente quisesse roubar, vc acha que a gente ia deixar nossa equipe numero DOIS perder de 4x2?? Oo estranho, nao? Acho que antes do pessoal criticar a organização, vcs tinham que se preocupar com a organização do seu proprio time, que tava batendo cabeça dentro de quadra, e estava perdendo a bola pra vcs mesmo.. sei que é o primeiro ano de vcs, nao tem tanto introsamento.. mas repito, lances individuais como bandeja, nao deveriam ter errado.. AAAHH, e o esquema do tempo, todos entraram na quadra, demos mais 15 segundo, o primeiro C foi pro ataque, PERDEU A BANDEJA e tomou o contra ataque e tomou mais dois pontos.. entao, faltou tranquilidade na hr de resolver o jogo.. perderam pra voces mesmo.. Abraço a todos, Iguin 3ºC

Anônimo disse...

falou tudo iguin

Desconhecido disse...

Cara,você ta certo,teve erros no time,porque no jogo,foi a primeira vez que o time jogou junto,sim temos muito pra melhorar haha,bom não foi eu que falei que foi comprado juiz e tal,tipo,só cronometraram o negócio errado,passou um tempo a mais,ai foi quando eles viraram,mas é isso ai,fazer o que neah,ja foi,mas agora gogo esse próximo jogo é nosso :D Rafael 1ºC

Anônimo disse...

agora tem que ver que o 1°C tem mais condições de passar para a próxima fase do que o 1°D..
o resto já era, não adianta mais discutir
;D

juniin 1 °C disse...

o time perdeu de 27 x 0 pro time que NO TEMPO CERTO perdeu pragente , tu acha que a gente vai perder pra eles ? ¬¬
juniin 1°C

Anônimo disse...

menos mala colega

Anônimo disse...

haha, to vendo que os cara sao humilde pa carai hein?

juniin 1°C disse...

nao é questao de mala ou humildade, na moral, é confiança (: .
porque colocam em anonimo ? haha, mostra o nome ae

Anônimo disse...

Minhas sinceras desculpas ao time 1C, eu realmente não tenho ainda certeza do ocorrido, tenho certeza que segunda teremos algo mais oficial.

Celio 3C

Anônimo disse...

na minha opinião, voces falaram que ja havia se passado mais ou menos 1 minuto e meio, o que deveria ser feito é, cancelar esse 1 minuto e meio, ou então fazer um novo jogo .

Lucas Garcia disse...

é uai o jeito é não repetir o mesmo erro né, se no jogo passado foi cometido,mas eu curti o jogo apesar de ter havido erros e meu time ter perdido, meu time que nunca tinha jogado junto mostrou raça e ganhamos o tempo inteiro! haha

Lucas Garcia disse...

eu concordo com esse ultimo anonimo ai, mas se acado não acontecer isso, meu time ja ta com a cabeça na proxima partida ;)

Unknown disse...

VOU TENTAR EXPLICAR O QUE ACONTECEU.

Eu era um dos mesarios do dia, e foi pedido um tempo no segundo quarto(pelo time do 1°C), que durou 1 minuto. O cronometro nao foi parado, e obviamente, o jogo deveria ter 11 minutos, e não 10.(matematica simples: 10 minutos de jogo + 1 minuto do tempo = 11 minutos).
O time do 2°D fez uma cesta faltando 5 segundos, e todos invadiram a quadra. Depois de tirarmos todos de la, ainda deixamos o jogo correr 10 SEGUNDOS. O time do 1°C ainda tinha o ataque pra virar a partida, perderam a bola e tomaram mais 2 pts. Isso foi o que o tal "ORGANIZADOR" tentou explicar pro time que se sentiu prejudicado.
Espero que todos entendam, principalmente o time do primeiro,e dizer que vcs ainda tem chances de classificar pra segunda fase, pois ainda resta um jogo.

Luis Felipe

Unknown disse...

Ah, e outra coisa, acho que ninguem tem direito de falar que os juízes estão comprados, pq no dia do sorteio, estavam presentes REPRESENTANTES DE TODOS OS TIMES, onde deixei aberto a inscrição de qualquer pessoa para ser juiz, ou seja, todos tiveram oportunidade de apitar e TODOS que estavam presentes, aceitaram a formato do sistema de arbitragem. (Lembrando que nenhum juiz vai apitar jogos que envolvam adversrios do seu grupo).

Luis Felipe - CIE.

juniin 1 °C disse...

nunca vi em basquete ter tempo extra, e o nosso tempo nao durou 1 minuto nao, e se nao parou op cronometro ai a uclpa nao é nossa, no jogo de basquete quando acabou o tempo acabou o jogo nao tem essa de dar tempo extra, acrecimo . isso nao emporta, eu acho que deveria ser mais ''organizado'' na questao do tempo e cronometro, eu garanto que se tivesse um cronometro que TODOS pudessem ver nao ia acontecer isso.
juniin 1° C

corrigindo 10 comentario (: juniin 1°C disse...

FAVORECIDO

Anônimo disse...

meu parceiro, NAO TEVE TEMPO EXTRA.. o que aconteceu, é que nao parou o cronometro.. se fosse acabar o jogo em 10 minutos, vcs teriam jogado apenas 9, pq um minuto voces ficaram conversando, entendeu? nao parou o cronometro, e esse um minuto que ficou parado foi acrescentado no tempo... VOU REPETIR A CONTA SIMPLES QUE MEU AMIGO LUIS FELIPE FEZ : O JOGO TEM 10 MINUTOS, DESSES 10 MINUTOS, VCS FICARAM PARADO 1 MINUTO, OU SEJA.. 10 - 1 = 9.. CERTO??? NAO PAROU O CRONOMTERO, ENTAO.. O UM MINUTO QUE VCS FICARAM PARADOS, FOI ACRESCENTADO.. OU SEJA 10+1=11 ENTENDEU? e outra coisa.. garanto que se sua equipe fosse mais humilde e um pouco mais competente nas jogadas individuais, vcs teriam ganho o jogo. Iguiin 3ºC

Anônimo disse...

Iguin,não é questão de humildade,tipo no jogo de sexta a gente não fez nada pra tentar fazer graça,é só confiança manin :D
Rafael 1ºC

Anônimo disse...

tipo tamo com confiança pro proximo jogo,só isso véi :D

Anônimo disse...

Quer um cronometro pra todo mundo ver?
Simples, vai la, ajuda a escola a comprar um, e instalar na quadra.

Anônimo disse...

junin reclamando de barriga cheia, xingou o juiz o jogo inteiro não tomou técnica de graça, foi justo pq eu contei o tempo tbm na arquibancada, guilherme 2ºA

Anônimo disse...

confiança é voce dizer VAMO PRA CIMA, NOSSO TIME É BOM!.. não falar ISH, OS CARA PERDEU DE 27X0 SE ACHA QUE A GENTE VAI PERDE PRA ELES? isso eh falta de humildade e estao desmerecendo a outra equipe.. nao concorda? Acho que vocês só estao fazendo muita propaganda pra pouco produto irmaozin.. só isso! Só que é o seguinte, por tudo que vc disse, VOCES SAO OBRIGADOS A GANHAR PROXIMO JOGO.. pq pelo o que eu to vendo, a unica equipe que ta contando vitória antes do jogo é a de voces. Iguiin 3ºC

Miguel Bucker disse...

Meu time teve teve falta de honestidade sim, no momento em que disseram que o arbitro estava comprado. Isso se chama humor e descontração Junin.

Porque não é honestidade que ganha jogo e sim humildade, agilidade, concentração e foco. Coisa que o 1ºC teve no primeiro tempo, e não teve no segundo tempo. Dessa forma, nós do 2ºD conseguimos virar a partida.

Miguel 2ºD. E fica a dica: jamais desmereça seu adversário.

Miguel Bucker disse...

Outra coisa: Parabéns ao 1ºC , jogaram bem. mais não teve cabeça boa pra decidir no final do jogo e nesse momento tivemos a oportunidade de ganhar.
Sobre anular o jogo e fazer outro: EU (miguel) topo, mais cada jogo é um jogo.

Miguel - 2ºD

Anônimo disse...

Não sera cancelado nenhum jogo, pois o calendario é apertado, e nao ouve nenhum time prejudicado.
E acho que este assunto ja deu tudo o que tinha que dar, entao é bom pararmos por aqui!

Luis Felipe - CIE- 3°C

Anônimo disse...

¬¬, nao vou mais perder meu tempo, e acho que que nao ten nada a ver com o assunto, quem nao participou do jogo eu gostaria que nao desse palpite (:

Anônimo disse...

HAHAHAHA.. acho que me senti ofendido :/ comofaz? HAHAHAHAHAHAH.. é acaba por aqui isso, e nao perde seu tempo mesmo nao mlkão.. boa sorte na proxima rodada.. abraçoos ai mlkada.. Iguiin 3ºC

Anônimo disse...

EU AXO QUE FOI TUDO ROBADO.PQ NESSE 3°C SÓ TEM LADRÃOZIM.AXO TBM Q TINHA Q TE OTRO JOGO POIS FOI MUITA INJUSTIÇA PRO TIME PERDEDOR.E AXO Q A EMPRESA TINHA Q COMPRAR UM CRONOMETRO GIGANTE E COLOCA NA QUADRA PRA TODO MUNDO VER.E COM CERTEZA O JUIZ FOI COMPRADO.EU VI ELES DANO DOIS CONTO PRO JUIZ DEPOIS DA PARTIDA(OLHOS DE AGUIA MERMÃO).SEUS LADRAÕZINHOS DUMA FIGA.TUDO CORINTIANO COM CERTEZA...
bRUNOBORSARI 3°D

Anônimo disse...

USAHASUHSAUSAHSUAHSASASAUSAUASSAHUASHSASA

Anônimo disse...

e cuidado se vcs fAlarem Q ELES SÃO MALA E DESUMILDE denovo eles vão xigar muito no twiter. ASHUSUHAAUHSASHUSAHU
BRUNO AI DE CIMA ^
|

Anônimo disse...

SHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUH

Anônimo disse...

a não briga no blog é feei, jogo é jogo =) Pedro 1º C

Anônimo disse...

realmente pedro, briga no blog e feei :)
mais feei q perde de 27 a 0

Anônimo disse...

caixinha foi decisivo e o 1°C TEM QUE SABER PERDER
bruno11

Anônimo disse...

recado para o Junin ai
ganha do 1° lá agora
=)

Anônimo disse...

nossa que legal, voce é meu fan, so que voce nao tem coragem de falar seu noome, que pena em ...
LAMENTAVEL !
juniin 1°C forever (:

Anônimo disse...

voce quer um autografo tambem ? haha.
juniin

Unknown disse...

PIOR QUE PERDE DE 27X00 É XINGAR NO BLOG, O JUNIN NEM PRECISAVA DISSO MANO, VCS FORAM COM O MAIOR SALTO ALTO CONTRA A GENTE(1°D) MAIS NAO FOI BEM ASSIM CARA, NOSSO TIME JOGO MELHOR E OUTRA FALA PRO SEU TIME PARA DE AMEAÇAR MEU TIME, ACABOU O JOGO PASSO MANO, TE CURTO MUITO VEEY, VC NEM ERA ASSIM CARA ( NÓOIS ) VAM 1 °D

Anônimo disse...

to ligado mano, se taligado que se é meu parca tambem né (:
junin

Anônimo disse...

eu acho vcs uns gatos e vcs jogao sem roubar mas os comentarios falam que nao sabem se vcs roubarao mas so os guris eles tem inveja

Anônimo disse...

dai eles ganharao continuei o comentari em baixo

Postar um comentário