Comente em todas as postagens,e se identifique sempre

A CIE pede encarecidamente aos seus cooperados, seguidores, membros, conviventes, admiradores, inimigos, oposição e a galera do tanto faz, resumindo: todo mundo! Comente em todas as postagens e sempre se identifique. Os comentários sem identificação serão excluídos.
CIE: você em primeiro lugar!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Piadas dos Professores!

1- O gás da Terra fica por fora, não é que nem uma bola de futebol! (Sérgio - Física)

2- "Quando faço a chamada e não falo o seu nome, é porque eu já decorei e vi que você está aqui, principalmente os das meninas, porque eu tenho mais facilidade para decorar!" (Dagoberto - Matemática)

3- Não é para deter a mulher do Mickey (Minnie), é para determinar! (Sérgio - Física)

4- -Tudo Jóia?
    - Tudo jóia não, um pouco é roupa! (Seu Geraldo - Inspetor)

5- O professor escreve um A maiúsculo na lousa e pergunta:
        - Que animal é esse?
        - É um tamandoA (Sérgio - Física)

6- Num churrasco estava os Cnidários e os Poríferos bebendo. Então um pergunta:
       - Cadê o Platelminto?
       - Não chamei!
       - Por que?
       - Porque ele é chato! (Gustavo - Biologia)

7- Um são paulino chega no açogue e pede uma peça de picanha. Ele paga com uma nota de R$ 100,00 e sai em uma BMW.
    Chega um palmerense e pede 10Kg de Filé Mignon. Ele paga com cartão platina e sai numa Hillux.
    Chega o corinthiano e pergunta:
       - Você tem asa?
    O açogueiro responde:
       - Tenho!
    E o corinthiano fala:
       - Então voa que isso é um assalto! (Seu Geraldo - Inspetor)

8- O que é um pontinho verde na praia?
       - É um greengo! (Kamyla - Inglês)

9- O que o Carbono falou quando foi preso?
       - Tenho direito a 4 ligações! (Nilma - Química)

4 comentários:

Anônimo disse...

O Sérgião é foda hahahahaha

Anônimo disse...

10 - O professor termina de explicar a matéria na lousa e pergunta:
_Entenderam?
Os alunos em coro:
_Não!
_Certo, já vou passar exercícios. (Nilma-Quimica)

Anônimo disse...

a ultima da Nilma ela ja fez na minha sala kkkkk

Anônimo disse...

Professora diz:
- Alguma dúvida?
- Eu aqui professora..
-Mas eu nem termineir de explicar!!! (Nilma- Química)

Postar um comentário