Comente em todas as postagens,e se identifique sempre

A CIE pede encarecidamente aos seus cooperados, seguidores, membros, conviventes, admiradores, inimigos, oposição e a galera do tanto faz, resumindo: todo mundo! Comente em todas as postagens e sempre se identifique. Os comentários sem identificação serão excluídos.
CIE: você em primeiro lugar!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Gabaritos Simulado 2º Semestre - 3º Dia - 11/11/11

Nesta sexta (11-11-11), foi divulgado às 11h11min11 o gabarito do 3º Dia de Simulado, prova que foi única para todos os três anos do Ensino Médio e aplicada hoje antes desse mesmo horário. As matérias são: Sociologia, Astrologia, Filosofia, Espanhol, PE(Produções Empresariais) e GA(Gestão Artística).
Simulado do 3º Dia

E vale lembrar:
Disciplinas com 20 questões:
0-7 = I
8-11 = R
12-17 = B
18-20 = MB

Disciplinas com 10 questões:
0-3 = I
4-5 = R
6-8 = B
9-10 = MB

Simulado Geral:
0-124 = I
125-164 = R
165-229 = B
230-270+nome+sala+nº+pagamento do xerox = MB


ATENÇÃO:
Caso você não tenha percebido, essa postagem é uma piada referente ao dia 11-11-11, indicando o fim do mundo, um 3º dia de Simulado.


Se você foi na escola hoje e fez essa prova, comente contando qual foi a sua pontuação!

Um comentário:

Silvio Santos disse...

Eu levei Búzios e cartas de Tarot pra responder as questões de Astrologia. O Sr Geraldo tomou o baralho antes que eu entrasse na sala e quando eu tava jogando Búzios durante o simulado, tomaram minha prova, alegando que eu tava colando.

Postar um comentário