Comente em todas as postagens,e se identifique sempre

A CIE pede encarecidamente aos seus cooperados, seguidores, membros, conviventes, admiradores, inimigos, oposição e a galera do tanto faz, resumindo: todo mundo! Comente em todas as postagens e sempre se identifique. Os comentários sem identificação serão excluídos.
CIE: você em primeiro lugar!

domingo, 13 de novembro de 2011

UFCIE - Cain Velasquez vs Júnior Cigano

A CIE transmite, assim como a Globo transmitiu a disputa pelo Cinturão dos Pesos Pesados do UFC, mas aqui, a disputa entre Cain Velasquez e Júnior Cigano para ver quem é o melhor do mundo na mesma categoria pelo UFCIE:
Lá eles usaram o Galvão Bueno, o narrador principal de suas competições esportivas, com comentários de Vitor Belfort. Só que aqui, temos o Silvio Leite Santos, que junto com Caio Ribeiro fizeram a festa na transmissão da luta, só faltando sair um "QUE CATIRIPAPO!", que não saiu pois a emoção e a adrenalina em transmitir uma competição diferente tomou conta do narrador, assim como o concorrente, Galvão Bueno, que não gritou o famoso "É TETRA, É TETRA!".

ATENÇÃO:
O conteúdo do vídeo abaixo contém senas cenas de violência explícita, lutas praticadas por Profissionais. Portanto, não façam isso em casa, na rua e muito menos na escola.


Luta na íntegra, antecedida de um breve trailler.

O vídeo foi retirado da conta da CIE do YouTube, pois foram reivindicados os direitos autorais sobre o mesmo, caso persistência, implicaria na desativação de toda a conta. A réplica acima foi hospedada em uma conta alternativa.

"Se até a Globo pode, porque nós não podemos?" - Silvio Leite

Não se esqueça: comente, mande um e-mail, um sinal de fumaça, um pombo correio ou até mesmo um correio elegante da concorrência, o importante é que se comunique conosco.

4 comentários:

Junyn disse...

Agora que o Brasil faturou mais um título e possui mais um renomado e premiado lutador, qual será a propaganda que o Cigano vai fazer?

Boa Silvio

Evanir 3ºC

Anônimo disse...

Parabens não sabia do talento do Silvio para o UFC

Anônimo disse...

Acho que a proxima luta do UFCie deveria ser entre Caio e Silvio!
Guilherme 3ºC

Anônimo disse...

A batida, a batida, a batida AI MINHA ORELHA

USAHUASHASUHASUHASSA

FICOU SHOW - Luis Felipe

Postar um comentário