Comente em todas as postagens,e se identifique sempre

A CIE pede encarecidamente aos seus cooperados, seguidores, membros, conviventes, admiradores, inimigos, oposição e a galera do tanto faz, resumindo: todo mundo! Comente em todas as postagens e sempre se identifique. Os comentários sem identificação serão excluídos.
CIE: você em primeiro lugar!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bastidores do programa esportivo "Placar da Rodada" revelam irregularidades na Copa Cie de Futsal 2011

As imagens dos bastidores das gravações do programa "Placar da Rodada" caíram na rede essa semana, trazendo um making-off da revista eletrônica esportiva que teve o comando de Silvio (Guilherme Dias Gonçalves) e o auxílio de Mahelder Carvalho de Melo.

Sugestão: Assista aos vídeos com fone de ouvido, o áudio é original e sem edição, por isso está rarefeito.

Nos vídeos, Silvio mostra um ter um despreparo quanto ao aparato de apresentação em multimídia, denominado "Super-computador", que era o mesmo que apresentava problemas durante a apresentação da tabela de classificação nas transmissões da antiga Liga Industrial de Vôlei. Mahelder e Silvio se mostraram à vontade durante as gravações, tornando tudo cômico.
Bastidores do "Placar da Rodada II" - 1ª Parte

Mas no fim deste próximo vídeo, Mahelder e Silvio escolhem o gol que elegeria o "Garoto Placar da Rodada", onde por ainda não ter sido feito o vídeo da transmissão da segunda rodada do grupo D, que tinham 2ªA, 3ºA¹, 3ºA² e 3ºB², os apresentadores excluem os vários gols desse grupo na eleição do melhor.
Bastidores do "Placar da Rodada II" - 2ª Parte

"Teve aquele gol do Ribeiro, mas ainda não vi aquele jogo outra vez, mas pela dificuldade do jogo, porque eles estavam com um à mais não devemos escolher um gol daquele jogo." - disse Silvio.

Finalizando, mostramos a ultima parte da descontraída gravação:
Bastidores do "Placar da Rodada II" - 3ª Parte

Ainda no mesmo campeonato, Silvio foi acusado de ter influenciado em outro jogo do mesmo grupo, onde teve uma confusão entre os jogadores do 2ºA e 3ºA, causando a expulsão de um jogador de cada time. Silvio negou todo o envolvimento na partida, alegou apenas querer preservar a imagem do campeonato não incentivando a violência dentro de quadra.

Silvio apenas respondeu, mas não quis dar entrevista. Marília Gabriela ainda está em negociações com o ex-presidente para uma nova entrevista no programa "De costas com Gabi", para buscar saber mais detalhes dos bastidores das transmissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário