Comente em todas as postagens,e se identifique sempre

A CIE pede encarecidamente aos seus cooperados, seguidores, membros, conviventes, admiradores, inimigos, oposição e a galera do tanto faz, resumindo: todo mundo! Comente em todas as postagens e sempre se identifique. Os comentários sem identificação serão excluídos.
CIE: você em primeiro lugar!

domingo, 6 de maio de 2012

Aniversário 88 anos Industrial - Capsula do Tempo

No ultimo dia 27, estive na escola Industrial para participar da comemoração e cerimônia de enterro da capsula do tempo que guardava mensagens para os alunos que estarão na escola daqui 12 anos, quando a mesma aniversariar completando 100 anos. Além da presença, tive a honra de apresentar o cerimonial e contar com uma de minhas maiores emoções ao subir novamente à aquele palco quase 6 meses depois de minha formatura.
Antes que encham meu saco no Facebook ou que façam comentário aqui sobre o porque de eu estar postando algo aqui sobre a capsula do tempo e de algo que aconteceu na escola, já vou justificando que este blog e esta cooperativa FIZERAM (preste atenção no tempo em que o verbo fazer, que está em caixa alta foi conjugado) parte da história da escola, no caso a mais recente, assim como ela fez parte de nossas vidas.
Quero agradecer imensamente às pessoas organizadoras da cerimônia por terem me convidado (Jô, Mê, Gustavo e Rita) para participar deste marco, e pra quem pediu, aí está um vídeo e algumas fotos do memorável dia.















Feliz Aniversário Industrial.

Silvio

Nenhum comentário:

Postar um comentário