Comente em todas as postagens,e se identifique sempre

A CIE pede encarecidamente aos seus cooperados, seguidores, membros, conviventes, admiradores, inimigos, oposição e a galera do tanto faz, resumindo: todo mundo! Comente em todas as postagens e sempre se identifique. Os comentários sem identificação serão excluídos.
CIE: você em primeiro lugar!

sábado, 25 de agosto de 2012

Hit da Campanha do Prof. Lóis - Para seu Celular!

Com a candidatura de nosso querido Professor Lóis para Vereador nas Eleições Municipais 2012 de Franca, não poderiam faltar brincadeiras como bordões e jingles. 


Chegou aquele, que a gente queria... oêêê
Para Franca melhorar... aêêêêê
Agora o povo está contente...
Já temos em quem votar... aêêêêê

23.222, 23.222
Pro-fe-ssor Lóis 23.222   (BIS)

Professor Lóis já chegou
23.222    (BIS)

Professor Lóis já chegou...

Professor Lóis vereadoorr!
aêêêêê                                  


          Vote Lóis que na câmara é nóis" e vários outros slogans foram lançados, mas eis que surge o Hit do ano, capaz de colar feito chiclete de R$0,05 naquela velha obturação dentária (pleonasmo), a música mais cantada e comentada da semana, o jingle oficial da candidatura de Luis Antônio de Moraes ao cargo de Vereador francano: "Professor Lóis já Chegou".

       A letra da música foi inspirada na abertura popular do "Programa Silvio Santos", conhecida como "Silvio Santos Vem Aí" e também no jingle da campanha eleitoral impugnada de Silvio Santos à Presidência da República em 1989. O dono da cagada letra é Guilherme Dias Gonçalves (Guilherme Silvio Santos ou Silvio), ex-aluno e carta marcada da Escola Industrial. Reza-se a lenda de que o meliante se encontrava nu no banheiro de sua casa tomando um banho em plena noite de domingo (pois havia esquecido de tomar no sábado, que é o dia de tomar banho), quando teve a catastrófica iluminada ideia e desenvolveu a música, gravando ainda no domingo, editando e passando por uma rigorosa avaliação de resultado satisfatório na segunda e entregando ao amigo candidato na terça.

          Silvio teve a ideia e a colocou em prática, Lóis ganhou uma música para usar de carro chefe em sua campanha e o resto da população ganhou mais uma piada um sucesso, é o fim do "Ai se eu te pego", "Camaro Amarelo", "ioi ioi ioi", e "Sou Foda", para a nossa alegria!  kkkk

          Baixe agora esse sucesso e faça a campanha em pró do Lóis você também!

Versão compacta:

Versão completa:

Coloque em seu celular e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário