Comente em todas as postagens,e se identifique sempre

A CIE pede encarecidamente aos seus cooperados, seguidores, membros, conviventes, admiradores, inimigos, oposição e a galera do tanto faz, resumindo: todo mundo! Comente em todas as postagens e sempre se identifique. Os comentários sem identificação serão excluídos.
CIE: você em primeiro lugar!

domingo, 11 de setembro de 2011

Copa CIE de Futsal Masculino - Jogo 4 - Grupo B - 2ºB | 1 vs 6 | 1ºD¹

Nesta sexta (09), tivemos mais dois jogos válidos pelo Interclasse de Futsal Masculino. Acompanhe na íntegra o segundo jogo desta ultima sexta.

Os canais ESPCIE transmitirão todos os jogos do Grupo B:
2ºB | 1 vs 6 | 1ºD¹

1º Tempo

2º Tempo

2ºB | 1 vs 6 | 1ºD¹

8 comentários:

Vinicius Mussak disse...

Não Fiz Gol, mas tá ótimo, Dei passe e Caneta HAHAH'
vinicius Mussak 1°D

Anônimo disse...

meu Deus alguém tem que avisar esse menino que mala tem limite NAMORAL .

Anônimo disse...

Acho que a falta do Vinicius no final do primeiro tempo era pra cartão azul hein.

Célio Peliciari 3ºC

Anônimo disse...

eu acho é que tá faltando humildade ae, ta faltando muitaaa humildade..daqui uns dias ele quebra a cara ae, literalmente!

Vinicius Mussak disse...

Mais, eu num falei nada de mais, só falei do lance que eu achei bonito pow, Não tô fazendo graça não, só ressaltei um lance do jogo, e Humildade Sempre!

Anônimo disse...

se tu não tá fazendo graça, eu sou o Michael Jackson! Me engana que eu gosto Mussak

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Legal é que os cara num gostava de mim ! uahsuahsuashauhsaushuashuash

Postar um comentário