Comente em todas as postagens,e se identifique sempre

A CIE pede encarecidamente aos seus cooperados, seguidores, membros, conviventes, admiradores, inimigos, oposição e a galera do tanto faz, resumindo: todo mundo! Comente em todas as postagens e sempre se identifique. Os comentários sem identificação serão excluídos.
CIE: você em primeiro lugar!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Copa CIE de Futsal Masculino - Jogo 5 - Grupo C - 3ºC¹ | 2 vs 2 | 2ºC

Nesta segunda (12), tivemos mais dois jogos válidos pelo Interclasse de Futsal Masculino. Acompanhe na íntegra o polêmico primeiro jogo desta ultima segunda.

Os canais SPORTCIE transmitirão todos os jogos do Grupo C:
3ºC¹ | 2 vs 2 | 2ºC

1º Tempo
2º Tempo

3ºC¹ | 2 vs 2 | 2ºC

3 comentários:

Anônimo disse...

eu ainda acho que o primeiro gol do 3ºC foi meu e nao contra do goleiro
Guilherme 3ºC

Anônimo disse...

BELISSIMO jogo pode ser uma final na fase de grupos

Gabby' Barbosa disse...

Ôôôô eu pago dízimooooo... Eu pago dízimooooo ôôô !!! HASUHUAHSA' Rii muito Silvio =)
Meninos foi o primeiro jogo de muitos ... Estaremos torcendo por vocês até o final !!!

Postar um comentário